Prefeitura inicia pavimentação da Rua Urias Ribeiro e via de acesso ao Bairro Montanini
Durante o período de execução, um desvio será criado para o tráfego de veículos, permitindo que os moradores circulem com segurança enquanto o serviço é realizado
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou nesta semana o serviço de pavimentação asfáltica da Rua Urias Ribeiro e da via de acesso ao Bairro Montanini.
A obra contempla uma área aproximada de 9.450 m², com extensão total de cerca de 1.260 metros, e está sendo executada pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da SEINTRA, gerando agilidade e economia na execução do serviço.
Durante o período de execução, um desvio será criado para o tráfego de veículos, permitindo que os moradores circulem com segurança enquanto o serviço é realizado.
Fonte: Da Redação/Assessoria
4890
Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III
Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas
4050
Raio atinge escritório da Sanesul e causa explosão na caixa de energia em Chapadão do Sul
A descarga elétrica provocou grandes danos materiais e uma explosão em uma caixa de energia subterrânea, apesar do susto ninguém ficou ferido
Deixe um comentário
Quase lá...