Prefeitura diz que poderá implantar ticket e que plantonista não poderá abandonar posto de trabalho
FICOU NA MESMA

Referente à matéria exibida na manhã de hoje (03) sobre a denúncia que mostrou a má qualidade das marmitas servidas aos funcionários públicos municipais, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas se pronunciou em nota oficial para explicar o problema.
Em nenhum momento, o documento trás soluções para o problema da qualidade dos alimentos apresentados – arroz, carne e cartilagem – e sobre o peso ideal para a venda, que totalizou 448 gramas. A apresentada na reportagem adquirida em um restaurante da cidade tem o custo de R$ 8,00 e pesou quase o dobro, totalizando 880 gramas.
VEJA A NOTA DA PREFEITURA NA ÍNTEGRA
Sobre a alimentação dos funcionários do SAMU, a Prefeitura de Três Lagoas informa que está estudando a possibilidade de substituir o marmitex (já fornecido), pelo cartão ou ticket alimentação.
Aprovado o sistema, os funcionários receberão os valores compatíveis com o que já recebem. Com o cartão ou ticket, eles poderão fazer suas refeições como acharem melhor, porém a Administração Municipal explica que o plantonista não poderá abandonar o posto de trabalho para buscar ou fazer a refeição em outro local.
Vale ressaltar que caso seja aprovada a mudança, haverá abertura de licitação para escolha da empresa que irá fornecer o ticket ou o cartão.
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