Prefeitura diz para candidata de concurso desconsiderar sua aprovação
era tudo brincadeira

Um descaso com uma contribuinte de Três Lagoas foi feito nesta semana pela Prefeitura Municipal ao informar que a candidata que teria prestado um concurso na última seleção municipal teria que tomar posse e ocupar seu cargo de auxiliador de escola.
Um telegrama chegou a ser enviado à candidata, exigindo que a mulher comparecesse no serviço especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, situado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 959 no centro para a realização e agendamento dos exames admissionais.
A futura servidora pública ao procurar o departamento teve uma surpresa.
“Eles me disseram que o setor de recursos humanos da prefeitura tinha errado e que eu não tinha passado em concurso algum e que era para ela desconsiderar o telegrama. Achei estranho porque minha publicação saiu na publicação da Assomassul e mesmo assim, tudo foi um engano", explicou.
Quanto aos danos causados neste tipo de situação, a mulher desabafou e disse: "Estarei procurando meus direitos, porque paguei para prestar o concurso e agora que passei, eles da prefeitura dizem que foi um engano. Vou procurar a defensoria pública e registrar uma ocorrência sobre o caso”.
Fonte:

Vítima de espancamento não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Auxiliadora
politraumatismo craniano

Criança fica ferida em acidente entre Toyota SW4 e Celta
estava na cadeirinha
Deixe um comentário
Quase lá...