Prefeitura de Três Lagoas divulga novos horários do transporte público municipal
Após o período de transição e reconhecimento das rotas, foram definidos os horários e pontos de parada dos novos ônibus circulares

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), divulgou os novos horários do transporte público municipal, que passou a operar com a nova frota no dia 5 de maio.
Após o período de transição e reconhecimento das rotas, foram definidos os horários e pontos de parada dos novos ônibus circulares, com objetivo de atender melhor os bairros e garantir mais eficiência ao serviço prestado à população.
A nova frota conta com 12 veículos, sendo 10 em operação diária e 2 em reserva técnica, todos modernos, confortáveis e adaptados para oferecer mais segurança e comodidade aos usuários.
Outra novidade importante é a inclusão de uma rota exclusiva para o Distrito de Arapuá, ampliando o alcance do transporte público municipal e beneficiando diretamente os moradores da região.
Confira os horários e roteiros atualizados das linhas CLICANDO AQUI.
https://www.treslagoas.ms.gov.br/secretariasmunicipais/seintra/transportepublico/
Fonte:

Concessão bilionária deixa BR-262 sem duplicação entre Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo; motorista ainda terá que pagar pedágio neste trecho
Motoristas, caminhoneiros e moradores da região expressaram revolta com a decisão
Deixe um comentário
Quase lá...