Prefeitura de Três Lagoas abre processo licitatório para contratação de empresa de coleta de resíduos sólidos

Sessão pública acontecerá no dia 11 de abril.

Publicado em
Prefeitura de Três Lagoas abre processo licitatório para contratação de empresa de coleta de resíduos sólidos

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de publicação em Diário Oficial, abriu licitação do tipo “Menor Preço (Global)”, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, para a contratação de serviços especializados para a coleta, transporte, tratamento e destinação final ambientalmente correta de resíduos sólidos domiciliares, comerciais, recicláveis e disposição final no Aterro Municipal de Três Lagoas-MS.

A sessão pública acontecerá no dia 11 de abril, às 8h, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667. No setor de licitação e compras, no 5º andar do prédio.

Vale informar que o processo de licitação não aconteceu antes devido às sucessivas interrupções judiciais por meio de outra empresa interessada no serviço.

Os interessados em participar do processo licitatório podem adquirir o edital gratuitamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma eletrônica, ou ainda por meio do site oficial da Prefeitura http://www.treslagoas.ms.gov.br. Maiores informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9974.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Deixe um comentário