Prefeitura de TL remove lixeira de entrada de ranchos e fazendas e instala novas estruturas na BR 158
A Prefeitura também orienta e espera a colaboração de todos no descarte correto do lixo

A Administração Municipal de Três Lagoas comunica a todos os proprietários de ranchos, fazendas e sítios que a lixeira que está instalada próxima à rotatória do Montanini, entre uma estrada vicinal e a BR 158, será removida. Novas lixeiras estão sendo instaladas às margens da rodovia, no km 266, ao lado esquerdo, no sentido Shopping ao Rio Sucuriú, para comportar somente o volume de lixo doméstico.
O Prefeito Angelo Guerreiro determinou ao secretário de Meio Ambiente que providencie um ecoponto provisório, próximo ao Montanini, para que seja depositado o lixo inservível, como: galhadas, sofás velhos, televisores, armários e etc. O funcionamento desse ecoponto servirá como um teste para avaliar a expansão de outros pontos da cidade.
A Prefeitura também orienta e espera a colaboração de todos no descarte correto do lixo. Nas lixeiras: lixo doméstico, no ecoponto: material inservível. A fiscalização vai ser intensificada e haverá multa em caso de flagrante de irregularidades.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Centro comercial de Três Lagoas está com índice alarmante de focos de Aedes Aegypti
Para prevenir a proliferação do Aedes aegypti, é fundamental adotar medidas simples, como eliminar recipientes que possam acumular água parada

Carnaval na Bahia: Três-lagoense completa doze anos de folia em Salvador
Aos 50 anos, muito bem vividos, Barbosa não dá sinais de que pretende parar com esse compromisso
Deixe um comentário
Quase lá...