Prefeitura de Cassilândia decreta luto de três dias após morte de bebê em creche
Bandeira ficará hasteada a meio-mastro, em todos os órgãos públicos do Município

A Prefeitura de Cassilândia decretou luto de três dias após a morte de João Lucas Faquini Ferraz, 3 anos, morreu nesta segunda-feira (3) após ter se engasgado com um pedaço de bolo durante refeição na creche “Juracy Lucas”, na Vila Pernambuco.
O decreto n.º 4.010, de 03 de junho de 2024, publicado no Diário Oficial do Município, decreta luto oficial por três dias e ponto facultativo na data que menciona, em todo o território de Cassilândia.
Em consequência ao luto, fica determinado que a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro, em todos os órgãos públicos do Município.
O decreto é assinado pelo Prefeito Valdecy Pereira da Costa.
CASO
João Lucas Faquini Ferraz, 3 anos, morreu nesta segunda-feira (3), em Cassilândia. Segundo o News Informa, a criança teria se engasgado com um pedaço de bolo durante refeição na creche “Juracy Lucas”, na Vila Pernambuco.
A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar e suspendeu todas as aulas na rede municipal de ensino hoje.
"Neste momento de profunda tristeza, toda a comunidade escolar se une em solidariedade à família. Em respeito ao luto e para que todos possam prestar suas homenagens, as atividades escolares serão suspensas no dia 04/06/2024. Agradecemos à compreensão de todos e pedimos que mantenham a família do nosso querido João Lucas em seus pensamentos e orações", diz a nota.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: topmidianews

Arauco celebra a presença de espécies ameaçadas de extinção em suas florestas em MS
Registro de animais reforça o trabalho de conservação de áreas nativas e práticas de conservação realizado pela empresa
Deixe um comentário
Quase lá...