Prefeitura aponta que aderiu à licitação do Exército e MP arquivou investigação

Administração de Angelo Guerreiro informa que não compactua com irregularidade

Publicado em
Prefeitura aponta que aderiu à licitação do Exército e MP arquivou investigação

A Prefeitura de Três Lagoas, que teve contrato alvo de operação da PF (Polícia Federal), divulgou nota à imprensa informando que o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) não é investigado e que o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) já arquivou apuração similar.

 “A Prefeitura de Três Lagoas e o Prefeito Municipal esclarecem que não foram citados nesse processo e, sequer, são partes na investigação. Além disso, não compactuam com qualquer tipo de irregularidade, prezam pela legalidade e transparência de seus atos públicos e, por isso, tratando-se de uma ação envolvendo servidores, se necessário for, o Município instaurará Procedimento Administrativo para apuração de eventuais condutas desconformes”.

Ainda segundo a nota, as obras e serviços executados em unidades de educação da rede municipal de ensino ocorreram através de adesão a ata de processo licitatório do Exército Brasileiro. Ou seja, a licitação não foi realizada pela administração municipal de Três Lagoas, procedimento legal e em conformidade com a legislação vigente.

“Por fim, informamos que a execução do contrato já foi objeto de investigação pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que concluiu pelo arquivamento”. 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário