Prefeitura aponta que aderiu à licitação do Exército e MP arquivou investigação
Administração de Angelo Guerreiro informa que não compactua com irregularidade

A Prefeitura de Três Lagoas, que teve contrato alvo de operação da PF (Polícia Federal), divulgou nota à imprensa informando que o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) não é investigado e que o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) já arquivou apuração similar.
“A Prefeitura de Três Lagoas e o Prefeito Municipal esclarecem que não foram citados nesse processo e, sequer, são partes na investigação. Além disso, não compactuam com qualquer tipo de irregularidade, prezam pela legalidade e transparência de seus atos públicos e, por isso, tratando-se de uma ação envolvendo servidores, se necessário for, o Município instaurará Procedimento Administrativo para apuração de eventuais condutas desconformes”.
Ainda segundo a nota, as obras e serviços executados em unidades de educação da rede municipal de ensino ocorreram através de adesão a ata de processo licitatório do Exército Brasileiro. Ou seja, a licitação não foi realizada pela administração municipal de Três Lagoas, procedimento legal e em conformidade com a legislação vigente.
“Por fim, informamos que a execução do contrato já foi objeto de investigação pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, que concluiu pelo arquivamento”.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Campo Grande News

Homem é preso pela Polícia Civil na estrada do "Alto Sucuriú" em Três Lagoas
Suspeito estava foragido da justiça desde 2022, sendo encontrado em uma estrada de acesso ao Alto Sucuriú

Suzano tem oito processos seletivos abertos em Três Lagoas
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual
Deixe um comentário
Quase lá...