Prefeito vai a Campo Grande para manter a emissão de carteiras de trabalho no Município

Angelo Guerreiro anunciou nessa quarta-feira (03), por meio de sua rede social, que esteve essa semana na Capital para assinar um termo de responsabilidade no qualo município de Três Lagoas assume os trabalhos junto ao Ministério para a emissão das carteiras

Publicado em
Prefeito vai a Campo Grande para manter a emissão de carteiras de trabalho no Município

TRÊS LAGOAS (MS) – O prefeito Angelo Guerreiro anunciou na manhã da última quarta–feira (03), em sua página do Facebook, que esteve essa semana cidade de Campo Grande (MS), para resolver assunto de interesse ao Município de Três Lagoas (MS): a emissão das carteiras de trabalho.

A notícia ainda não teve uma divulgação oficial no site da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas se for verídica, garante que os três-lagoenses não vão precisar ir a Campo Grande para resolver algumas questões que diz a respeito ao Ministério do Trabalho.

Como já é de conhecimento, o Ministério do Trabalho de Três Lagoas foi extinto, e o prefeito Ângelo Guerreiro, está procurando soluções para resolver o problema dos três-lagoenses, que agora precisam se locomover até a Capital, para realizar alguns serviços que atualmente não estão sendo feitos em Três Lagoas.

"Estive essa semana no Ministério do Trabalho em Campo Grande para assinatura de um termo de responsabilidade ao qual o município de Três Lagoas, por meio da Administração Pública, assume os trabalhos junto ao Ministério para a emissão de carteiras de trabalho, já que o órgão que fazia esse serviço na Cidade foi extinto. Isso vai garantir a continuidade do serviço, evitando que os cidadãos tenham ir em Campo Grande para resolver algumas questões. Em breve anunciamos novidades sobre isso.",** escreveu Angelo Guerreiro em sua página do Facebook.**

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário