Prefeito reúne Procon e Sanesul para mediar situações conflitantes
Sanesul, começaram a discutir ações que beneficiem a sociedade.

TRÊS LAGOAS (MS) Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, 22 de junho, no gabinete do prefeito de Três Lagoas, o Procon e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, começaram a discutir ações que beneficiem a sociedade.
Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, que convocou a reunião, as preocupações quanto ao aumento das denúncias e reclamações incisivas no Procon por parte da população levaram os gestores a buscar uma solução que proteja principalmente o consumidor.
As principais reclamações são voltadas para as contas de água, com valores cobrados muito acima da média mensal dos consumidores, e parcelamento de faturas em aberto.
O Gerente Regional da Sanesul, Adilson Bahia, disse que o interesse da empresa é encontrar uma solução que seja boa para ambas as partes, discutir as demandas geradas e buscar resultados satisfatórios.
Luiz Akira, diretor do Procon, afirmou que o órgão tem contabilizado um número maior de reclamações e que já havia solicitado um estudo jurídico interno para embasar as futuras ações.
Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação

Presídio de Três Lagoas garante indicação ao Prêmio Innovare
Programa de sustentabilidade de presídio de Três Lagoas garante indicação ao Prêmio Innovare

MS recebe novo lote com 105 mil doses de vacina, 19 mil Janssen
O diferencial desse imunizante é que é preciso apenas uma dose para garantir a imunização, diferente das demais, que precisam de duas.
Deixe um comentário
Quase lá...