Prefeito de Três Lagoas recebe homenagem de “Amigo da Polícia Militar”

O 2ºBPM foi criado em 27 de agosto de 1990, sediado em Três Lagoas e com área de abrangência do Comando de Policiamento de Área -2

Publicado em
Prefeito de Três Lagoas recebe homenagem de “Amigo da Polícia Militar”

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, foi homenageado pelo comando do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), em solenidade realizada no quartel da PM, no Bairro Santos Dumont, na manhã de sexta-feira (30).

Na solenidade em que foi comemorado o 29º aniversário de criação do 2º BPM, o prefeito de Três Lagoas, assim como outras personalidades dos vários setores da sociedade, foi homenageado com o título de “Amigo da Polícia Militar”.

O 2ºBPM foi criado em 27 de agosto de 1990, sediado em Três Lagoas e com área de abrangência do Comando de Policiamento de Área -2 (CPA-2), englobando também os municípios de Selvíria, Brasilândia e Água Clara.

A solenidade, sob o comando do major Ênio de Souza Soares, contou com a presença do comandante do  CPA-2, tenente coronel Gilberto Gilmar de Santana e do deputado estadual Coronel David.

Junto com o prefeito de Três Lagoas, em meio às autoridades representativas do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Câmara Municipal e outras entidades e instituições, estavam também os secretários José Aparecido Moraes, tenente coronel da reserva da PM, ex-comandante do 2ºBPM e secretário de Desenvolvimento Econômico; secretário de Meio Ambiente, Toniel Fernandes; secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho; e o diretor de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, Rodrigo Fernandes.

O evento foi abrilhantado com a presença da Banda Marcial Cristo Redentor, sob a regência do maestro Luiz Carlos Relíquias, na execução do Hino Nacional Brasileiro e outras composições musicais, próprias da solenidade de cunho militar.

“Este evento foi idealizado para homenagear e agradecer a todas as pessoas que fizeram a história dos 29 anos da Polícia Militar em Três Lagoas e região”, anunciou o comandante do 2º BPM.

Fonte: Assecom

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário