PRE, PC e PM apreendem carga milionária de cigarros contrabandeados do Paraguay
assista os vídeos exclusivos

Em uma ação conjunta entre as forças policiais de Três Lagoas e Brasilândia resultou na apreensão de uma carga milionária de cigarros contrabandeados do Paraguay e na prisão de quatro pessoas. Ambos os registros foram feitos nesta terça-feira (16). Em ambos os fatos, os suspeitos foram trazidos para a Polícia Federal de Três Lagoas para os devidos procedimentos.
O primeiro flagrante ocorreu às 11h50 na rodovia MS-395 na altura do Km 42. Durante o bloqueio policial, foi parado o motorista de um veículo VW Gol da cidade de Mandaguari-PR que tinha como condutor J.P.S de 29 anos, o “Bronze”, natural da cidade de Japorã-MS.
Em entrevista, os policiais reconheceram o homem como reincidente no crime de contrabando e após diversas negativas que ele não estaria praticando nenhum tipo de ilícito, o suspeito resolveu contar a verdade para a polícia, dizendo que seria o “batedor” de uma carreta Scania de cor vermelha de placas JYC 2345 de Ourinhos-SP que estaria na cidade de Anaurilândia-MS.
A equipe policial não mediu esforços na ocorrência e se deslocou até o município indicado encontrando o caminhão estacionado na Rua Osvaldo Cruz. O motorista R.F.G dormia no momento da chegada da polícia e em suas declarações, disse que transportava cascas de soja.
Durante as buscas na carreta, a PRE encontrou cerca de 800 caixas de cigarros da marca Eight e San Marino. A carga está avaliada em R$ 800 mil.
Diante os fatos, ambos os acusados foram trazidos para a Polícia Federal de Três Lagoas para os devidos procedimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...