Por pouco, mulher não sofre acidente após pivô de carro quebrar e soltar a roda em movimentada avenida de Três Lagoas
De imediato, ela chamou mecânicos de uma determinada oficina que logo fizeram os devidos reparos para liberar o trânsito no local

TRÊS LAGOAS: Por sorte, no final da tarde desta quinta-feira (21), a motorista de um veículo Peugeot não sofreu um acidente na Avenida Capitão Olinto Mancini, bairro Colinos.
Ela conversou com a reportagem e falou que após reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, percebeu que a roda de seu carro caiu.
Caso ela estivesse em uma velocidade maior, poderia ter perdido o controle do carro e sofrer um acidente, podendo subir com o veículo no canteiro central da avenida, que é uma das mais movimentadas da cidade.
De imediato, ela chamou mecânicos de uma determinada oficina que logo fizeram os devidos reparos para liberar o trânsito no local.
Devido ao horário de pico (17h), os agentes de trânsito (DEPTRAN) tiveram que interditar meia pista da avenida até que o carro fosse retirado do local.
O PROBLEMA MECÂNICO
Quando o pivô de suspensão de um carro quebra, a roda pode desligar e o motorista perde o controle do veículo, o que pode levar a acidentes graves.
O pivô é uma peça que liga a parte rígida do carro às peças móveis, como a suspensão, e é responsável por permitir que as rodas se movimentem.
Quando o pivô quebra, a conexão entre o sistema de direção e as rodas é perdida, tornando a condução do carro impossível.
Fonte: Da Redação

Veja o vídeo: Três-lagoense gestante de quadrigêmeos é destaque na Record no programa Balanço Geral apresentado por Reinaldo Gottino
Natasha, de 28 anos, e o marido Alisson, de 36, já são pais e vão ver o número de filhos saltar de três para sete.
Deixe um comentário
Quase lá...