Por não aceitar término, mulher é violentada e ameaçada de morte por ex companheiro
Vítima conseguiu fugir após aproveitar um momento de descuido do criminoso

Um caso de estupro e cárcere privado foi reigstrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas na tarde deste domingo (04). A vítima estava recebendo atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) quando o caso chegou ao conhecimento da Rádio Patrulha.
Tudo aconteceu durante o atendimento à uma outra ocorrência de agressão física, onde a equipe foi acionada na unidade pela assistente social para uma outra situação, onde uma mulher deu entrada no setor de emergência com fortes dores na região íntima, e alegando ter sido abusada sexualmente por seu ex- companheiro.
Para a equipe, relatou que ao dar um fim no casamento – cerca de 20 dias atrás, foi impedida pelo suspeito de ir embora, sendo ameaçada de morte, e foi forçada a manter relações sexuais com ele, conseguindo fugir ao aproveitar um descuido do autor.
Depois de prestar depoimento, a guarnição foi até o São João, onde o suspeito, um traficante, de 33 anos foi encontrado em sua casa, onde foi preso e conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o caso registrado por cárcere privado, além de violência doméstica.
Fonte: Da Redação

Após estragos da última chuva, Prefeitura de TL inicia reparos em escola municipal Irmã Scheilla
Nesta segunda-feira (05), os secretários municipais de Educação e Infraestrutura estiveram na unidade avaliando a situação
Deixe um comentário
Quase lá...