Por ciúmes da mãe, homem tenta matar vizinho com diversos tiros
violência
O ciúme de um filho quase resultou em morte na noite de domingo (15). Um rapaz de 26 anos disparou alguns tiros de arma de fogo contra outro homem, de 29 anos, por ele ser considerado como um filho pela mãe do autor. O caso aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Três Lagoas (MS).
A vítima procurou a delegacia para relatar que, ele e a esposa, de 35 anos, auxiliam uma vizinha, que possui epilepsia e é mãe do autor. Ele relatou que é como um filho para ela, e esse fato vem causando ciúmes no autor. Durante a manhã de domingo, o suspeito perseguiu e abordou o casal e falou "Pensa que é o que? Para na frente da minha casa e fica olhando por que?". As vítimas ignoraram e então o homem se aproximou, querendo agredi-lo, mas a esposa separou os dois.
O casal passou o dia na casa do cunhado e, ao retornarem para casas, o autor invadiu o terreno da vítima e começou a atirar contra o homem, disparando quatro ou cinco tiros. A vítima não soube dizer que tipo de arma foi utilizada e, por estar escuro, não sabe se os disparos atingiram alguma parede.
No momento da tentativa de homicídio, a mulher da vítima já havia entrado para o interior da residência e não presenciou os fatos. Para se defender, a vítima pegou um facão, mas o autor já estava saindo do local em um veículo.
Temendo pela segurança, o casal foi novamente para a casa do cunhado e, no caminho, encontrou uma viatura da Polícia Militar, que os orientou a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar fatos. Uma perícia foi solicitada para o local. O autor foi procurado pelos policiais, mas não foi localizado.
Fonte:
3660
Homem ameaça companheira e é preso em flagrante
no bairro Jardim Dourados
3890
Mulher é agredida por cunhado após expulsá-lo de casa
na tarde deste domingo
Deixe um comentário
Quase lá...