Por alegar dívida de R$ 20,00, homem rouba celular e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar
cara de pau

Uma suposta dívida. Este foi o motivo em que levou um homem de 42 anos para a cadeia na tarde desta sexta-feira (24) em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar, a equipe fazia rondas pela área central da cidade quando na Praça Senador Ramez Tebet, foi abordado por um homem de 39 anos que que logo disse que tinha sido vítima sido vitima de roubo e que o ladrão estaria próximo, na antiga estação ferroviária.
O homem teria se aproximado da vítima e logo disse e que no momento em o ladrão se aproximou dele apenas disse "perdeu". subtraindo o celular do homem.
Os policiais foram ao local e realizaram a abordagem no suspeito e localizaram o aparelho e ao indagar o motivo do roubo, o acusado disse que praticou o crime porque a vitima lhe devia R$ 20,00 em dinheiro, fato
este, que não convenceu a Polícia Militar e nem mesmo o delegado de Polícia Civil que autuou em flagrante por furto o acusado que permanece em uma das celas da primeira delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas aguardando vaga para ir ao Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
Fonte:

Em seu dia de azar, jovem vê a polícia, corre e ainda perde o celular que era roubado
que não deve não teme
Deixe um comentário
Quase lá...