Populares prendem agressor que batia na esposa na estação rodoviária
assista o vídeo

Diante uma situação de agressão (violência doméstica), populares que estavam na estação rodoviária de Três Lagoas, na Avenida Antônio de Souza Queiroz no bairro Santo André tiveram que intervir na briga de casal e dar voz de prisão a uma pessoa que estava "surtada".
Segundo o boletim de ocorrência registrado às 21h50min pela Rádio Patrulha da Polícia Militar, após receberem a informação sobre o caso, uma equipe foi designada para ir ao local e logo encontrou o acusado J.M.F de 20 anos deitado no chão após ter sido contido pela população.
A polícia ainda revelou que o suspeito teve uma briga com sua esposa de 17 anos – que para evitar maiores problemas, pegou seus dois filhos pequenos e iria para a casa de parentes em Castilho-SP.
Antes de embarcar no ônibus, seu marido chegou ao local e iniciou as agressões contra ela foi quando os populares se revoltaram com o caso e tomaram a devida atitude até a chegada da polícia.
O suspeito do crime recebeu voz de prisão da equipe do cabo Coto e soldado Tabone e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...