Policial de folga flagra jovens furtando residência no bairro Jardim Primaveril

Na madrugada deste domingo (13) uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) a comparecer em uma residência localizada na Rua Munir Thomé, onde um policial militar de folga estava passando e avistou o momento que um grupo de pessoas entrou na casa e saiu pouco tempo depois carregando alguns objetos.
No momento que a guarnição chegou ao local foram informados pelo soldado que ouviu o barulho do grupo arrombando o portão da residência e assim que se aproximou da casa os acusados saíram correndo do local.
Durante diligência os policiais avistaram o grupo suspeito que foi prontamente reconhecido pelo policial de folga como sendo os autores do furto, sendo que assim que os jovens avistaram a aproximação da viatura demonstraram nervosismo extremo, deixando cair uma lanterna e no momento que foi abordado pelos policiais o jovem alegou que o objeto que acabará de deixar cair não era dele.
O grupo formado por duas adolescentes e um jovem foram abordados pela guarnição e durante o trabalho da polícia uma das menores começou a xingar os soldados, proferindo palavras de baixo calão e gritando que os soldados estavam a fazendo passar vergonha.
O trio foi conduzido até o local do crime onde encontraram embalagem da lanterna que o jovem alegou não lhe pertencer atirada no chão. O interior da casa estava completamente revirado e os donos da casa não estavam no local e foram contatados por uma vizinha, sendo informados pelos policiais a preservar o local para o trabalho da pericia.
O trio foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...