Policial da PRF que nasceu em Três Lagoas é assassinado em Paranaíba
execução em bar

Um três-lagoense de 62 anos e que atuou por vários anos na instituição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul foi assassinado a tiros na noite deste domingo (05) quando estava em um bar na cidade de Paranaíba-MS, distante 177 km de Três Lagoas.
Conforme informações da Polícia Civil daquela cidade, o crime – que ocorreu em um bar na Rua Bruno Mariano de Faria, no bairro de Lourdes – vitimou Carmelito Pereira do Nascimento que foi executado com cinco tiros que foram disparados por um motoqueiro ainda não identificado.
Testemunhas disseram a polícia que o policial chegou no bar e pediu uma cerveja para tomar e em seguida recebeu uma ligação e saiu para fora do bar quando foi atingido pelos tiros. Ainda não existe suspeitas para a motivação do crime que chocou a pequena e pacata cidade sul-mato-grossense.
Nascido e criado em Três Lagoas, Nascimento mudou-se para Paranaíba onde atuou por vários anos na base da PRF e no momento encontrava-se aposentado. Sua primeira esposa ainda reside em Três Lagoas. O policial também tem uma filha que reside em Dourados-MS.
Informações sobre o fúnebre ou local do sepultamento serão divulgados pela família.
Fonte:

Idoso de 78 anos é atropelado por moto na região central de Três Lagoas
manhã de segunda-feira

CIAT oferece 28 vagas para esta 2º feira
oportunidade
Deixe um comentário
Quase lá...