Policiais Militares prendem 4 com mandados de prisão em menos de 13 horas
Três Lagoas/MS

Policiais Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas prenderam quatro pessoas com mandados de prisão em menos de 13 horas, entre às 11h30 de segunda-feira (15) à 0h23 desta terça-feira (16).
O primeiro foi por volta das 11h30 quando uma guarnição da Rotai (Rondas Táticas do Interior) em rondas pelo Condomínio Novo Oeste abordou uma jovem de 24 anos, que em consulta no sistema Sigo constou um mandado de prisão expedido da cidade de Dourados – MS. A mulher foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e permaneceu presa.
O segundo, foi por volta das 15h05, quando os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) foram solicitados pelo policial que estava de serviço no fórum, pois havia uma denúncia que um homem no local estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas. Na abordagem foi constatada a veracidade dos fatos e o preso, de 31 anos, foi encaminhado para 1° Delegacia de Polícia Civil.
Já o terceiro foi um jovem de 24 anos, que foi encontrado às 19h15, quando uma guarnição da Radiopatrulha em rondas pelo Bairro Santos Dumont lhe abordaram em atitude suspeita. Ao consultar nos sistemas policiais constaram sete mandados de prisão da Comarca de Santa Fé do Sul – SP, expedidos pela Vara de Execuções Criminais datados em abril deste ano. Diante do fato o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para providências cabíveis.
E o último, por volta das 0h30, quando em uma fiscalização de rotina pelo bairro Carioca, a guarnição da Radiopatrulha abordou um homem de 41 anos em uma motocicleta CG 152 Titan. Na abordagem, foram verificados sinais de embriaguez e ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento da moto também estava vencido.
Ao verificar os antecedentes criminais ficou constatado que o homem tinha mandado de prisão da Comarca de Inocência/MS. Diante do fato, os policiais militares deram voz de prisão ao autor e ainda realizou exame de alcoolemia por meio do bafômetro constatando também o crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para providências cabíveis e a motocicleta recolhida para o Ciretran Circunscrição Regional de Trânsito).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...