Policiais Militares de Nova Itamarati prendem homem por tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e Mandado de Prisão em aberto
Mandado de Prisão

No último sábado (30/4), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati prenderam um homem de 47 anos de idade por tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu por volta das 2h50 da manhã em uma conveniência localizada no Assentamento Dorcelina Folador, segundo o relato de testemunhas que estavam no local, o autor estava com uma arma de fogo (revólver) e após se desentender com a vítima (homem, 53 anos de idade) tentou efetuar tiros, porém a arma falhou e mesmo assim o autor começou a desferir coronhadas contra o rosto da vítima, que foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada até o Hospital.
A Polícia Militar foi acionada e por volta das 10 horas da manhã, o autor foi localizado e assumiu a autoria dos fatos, entregando a arma de fogo para os policiais. Na delegacia a Equipe PM constatou que o autor também se encontrava foragido da justiça, constando contra si um Mandado de Prisão em aberto.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com arma de fogo.
Fonte: PMMS

Operação Hórus/MS: Em Laguna Caarapã, Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante bloqueio policial
Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera veículo furtado área da 10ª CIPM
Recuperam veículo furtado na tarde de ontem
Deixe um comentário
Quase lá...