Policiais do 2º BPM cumprem 5 mandados de prisão no final de semana
Três Lagoas/MS

Neste final de semana entre os dias 12 e14, policiais militares do 2° Batalhão da Polícia Militar cumpriram cinco mandados de prisão na região de Três Lagoas.
Segundo informações, o primeiro foi na sexta-feira (12), por volta das 20h45 quando uma guarnição da Rotai (Rondas Táticas do Interior) em patrulhamento pelo bairro Vila Verde abordou um adolescente infrator de 17 anos, que durante a checagem constou um mandado expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.
O segundo mandado foi cumprido no sábado (13), por volta das 18h30, onde um jovem de 19 anos, foi abordado no Residencial Novo Oeste e após checagem foi constatado que o mesmo estava evadido do Semiaberto da cidade de Campo Grande-MS. O fugitivo foi recapturado pelos policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) e Rotai.
Os outros três detidos foram abordados no domingo (14), o primeiro por volta das 9h30 da manhã, no bairro Jardim das Violetas, onde um jovem de 21 anos fora abordado e apreendido por militares do Setor de Inteligência.
Já por volta das 13h30, um homem que pilotava uma motocicleta estava com atitude suspeita o que chamou a atenção de uma Guarnição de Trânsito que realizou a abordagem no Bairro Montanini. Posterior a ordem de parada foi feita a checagem e verificado que além de não possuir CHN (Carteira Nacional de Habilitação) havia em seu desfavor um mandado de prisão da 3° Vara Criminal.
O último mandado foi cumprido às 18h20 em uma abordagem da guarnição da ROTAI pelo bairro Villa Alegre em que a Agência de Inteligência visualizou os suspeitos no bairro Jupiá em alta velocidade em um veículo Range Rover.
O condutor de 24 anos é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, e durante a abordagem foi constatado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e o passageiro de 37 anos estava com um mandado de prisão em aberto, ainda foi aprendida a quantia de R$ 652,00 reais, uma corrente, um anel e um pingente.
Diante os expostos, todos os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Fonte:

Procon realiza atendimentos no Distrito de Arapuá
Direito do Consumidor

Deixe um comentário
Quase lá...