Polícia vai investigar assalto a dono de sorveteria rendido em condomínio
faça sua denúncia

A Polícia Civil de Três Lagoas já busca informações para tentar esclarecer um crime de roubo que ocorreu na noite do último domingo (16) e teve como vítima um comerciante de 44 anos.
Conforme dados do boletim de ocorrência, a vítima saiu de sua sorveteria na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no bairro Jardim Roriz e seguiu para sua casa, em um residencial na Rua Márcia Mendes no bairro Jardim Alvorada.
Ao sair do veículo, o comerciante foi abordado por três assaltantes, um deles armado com um revolver. O crime teria ocorrido por volta das 22h50min no imóvel após a vítima ter descido sua filha de nove anos – que dormia no automóvel – acabou sendo rendido por três bandidos que estavam parados em motos, na esquina do condomínio.
Após roubarem dinheiro, notebook, celulares, entre outros pertences, o bando fugiu e até o momento não foi identificado. Naquela mesma noite, a Polícia Militar chegou a deter três suspeitos que estavam na região do bairro Nova Três Lagoas, mas todos acabaram sendo liberados por falta de provas.
Denúncias anônimas podem ser feitas no telefone (67) 3929-1173 (SIG).
Fonte:

Meteorologia prevê geada em Três Lagoas na manhã de quarta-feira
deve atingir os 7ºC

Deixe um comentário
Quase lá...