Polícia vai investigar a morte de bebê de 1 mês e meio
A testemunha foi até à casa da tia dele, na avenida Água Funda, que divide os bairros São José e residencial Beatriz, onde encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de um bebê de apenas 1 mês e meio de vida. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A reportagem apurou que o caso foi comunicado à polícia por um tio do menino. Ele contou que durante a madrugada recebeu um telefonema da sogra, informando que o sobrinho dele, nascido em 30 de julho, estava passando mal.
A testemunha foi até à casa da tia dele, na avenida Água Funda, que divide os bairros São José e residencial Beatriz, onde encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo o tio, o médico e a enfermeira faziam massagens cardíacas no bebê e, apesar de ter questionado os familiares sobre o que havia ocorrido, ninguém lhe disse nada.
Ainda de acordo com a testemunha, durante o socorro a equipe do Samu informou que iria encontrar com outra unidade de atendimento que estava sob o pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), na entrada do bairro.
Transferência
A mãe do bebê foi com a ambulância junto com a criança até onde estava a outra equipe do Samu e a testemunha seguiu até o local com o veículo particular.
Havia outra equipe do Samu debaixo do pontilhão e o médico entrou na ambulância onde estava o bebê. Eles prosseguiram com as ações de salvamento, porém, cerca de cinco minutos depois um dos médicos informou que a criança havia morrido.
Segundo o tio da vítima, eles não informaram a causa da morte, não atestaram o óbito e solicitaram aos familiares que os acompanhasse até o Pronto-Socorro da Municipal.
Os médicos da unidade também não atestaram o óbito e acionaram a Polícia Militar, que enviou equipe ao local.
Foram os policiais que orientaram o tio do bebê a registrar o boletim de ocorrência na delegacia para que o corpo fosse liberado para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O exame necroscópico irá apontar a causa da morte.
Fonte: HojeMaisAraçatuba

Escolas de Três Lagoas se unem em prol do esporte
Este projeto dos colégios Maria Eulália Vieira e Bom Jesus, seria pioneiro trazendo o mesmo formato pra as escolas estaduais aqui de Três Lagoas

140 veículos apreendidos no Detran de TL vão à leilão nesta sexta-feira
São 131 são motocicletas e 9 automóveis
Deixe um comentário
Quase lá...