Polícia recupera motocicleta furtada e prende receptador em Três Lagoas

Na noite desta quinta-feira (31), em Três Lagoas, policiais militares do 2º Batalhão e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizaram uma motocicleta furtada e efetuaram a prisão de um suspeito por receptação

Publicado em
Polícia recupera motocicleta furtada e prende receptador em Três Lagoas

Na noite desta quinta-feira (31), em Três Lagoas, policiais militares do 2º Batalhão e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizaram uma motocicleta furtada e efetuaram a prisão de um suspeito por receptação.

Por volta das 19h15, durante uma operação conjunta nas proximidades da Universidade AEMS, a Força Tática do 2º BPM conseguiu recuperar uma Honda CG 125 Fan, furtada em 2 de outubro enquanto estava estacionada na Rua João Gonçalves de Oliveira.

O suspeito, que conduzia a motocicleta, abandonou o veículo entre outras motos perto da universidade após fugir de um acompanhamento tático feito pela PRE. A polícia localizou e deteve o homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro, juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário