Polícia procura por moto furtado no Residencial "Orestinho"
Três Lagoas

Uma motocileta CG Honda 125 foi furtado na madrugada desta sexta-feira (3) no residencial "Orestinho", em Três Lagoas. A vítima, que é o pedreiro Jailton Gomes de Souza, procurou á redação da Rádio Caçula e informou o ocorrido. Durante o relato, ele falou que possuía a moto há 10 anos e era o seu único meio de transporte para realizar trabalhos em diversos locais da cidade.
A placa da moto tem as seguinte letras e números: HSQ 1974. De acordo com seu depoimento, o pedreiro se deu conta do fato apenas pela manhã quando iria trabalhar. Devido ao crime, ele foi até a uma delegacia da Polícia Civil e comunicou o furto. "Fiquei muito decepcionado, pois acredito que se ela não for achada ficarei com um prejuízo de R$ 2.500. É muito triste, pois a gente trabalha muito para conseguir as coisas e, perdê-las assim, é a pior maneira", lamentou.
Ainda de acordo com Jailton, ele mora no bloco Alexandre e a motocicleta estava na garagem do prédio, no entanto, ele falou que o local não possui guarita, mas não tem porteiro, ou seja, os portões ficam abertos durante todo o dia, bem como a noite. "Além disso, o local é muito escuro e qualquer um pode entrar e roubar o que quiser. Outras pessoas passaram pela mesma situação, portanto não temos segurança, infelizmente", relatou.
E finalizou dizendo que "minha esperança é que á polícia encontre minha moto, tenho fé nisso, pois, caso contrário, terei que adquirir outra, porque não posso ficar sem motocicleta para trabalhar".
Fonte:

Inmet prevê temporais, principalmente, durante a tarde em Três Lagoas
com máxima de 35°C

Deixe um comentário
Quase lá...