Polícia prende suspeito de ter praticado crime de feminicídio em Três Lagoas
preso no Jardim Eldorado

Em menos de 20h, a Polícia Militar de Três Lagoas conseguiu prendeu o entregador Alexandre Augusto Canato, de 34 anos, acusado de matar sua ex-mulher, Altenísia Luisa de Paula, de 37 anos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Santa Rita, e a vítima foi morta a facadas na frente da filha de 14 anos.
Dados policiais indicaram que o suspeito foi preso no início da noite, na Rua dos Artistas, do Jardim Eldorado. A ação contou com o apoio dos policiais do Serviço Reservado (P2) que montaram campana nas proximidades da residência onde o homem estava escondido.
De acordo com a polícia, para assassinar Altenísia, o entregador invadiu a casa dela pelo muro dos fundos. Ele morava ao lado do endereço da ex-mulher e não se conformava com o fim do relacionamento entre os dois. Segundo a delegada Letícia Mobis, parentes da vítima contaram que Alexandre a ameaçava constantemente.
Segundo inda a delegada, há indícios de que Altenísia ainda tentou se defender das agressões.
A jovem declarou que o acusado também deixou a casa pelo muro dos fundos e, em seguida, fugiu em uma moto. A menina pediu socorro aos vizinhos e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Ao chegarem, os socorristas constataram que a mulher não apresentava mais sinal de vida.
A polícia apreendeu a faca usada pelo suspeito no assassinato e o celular da vítima. Depois de capturado, Alexandre foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Fonte:


Prazo para Alistamento Militar encerra hoje em todo o Brasil
quem for completar 18 anos
Deixe um comentário
Quase lá...