Polícia prende ex-presidente de associação que aplicava golpes em idosos e pensionistas
Crimes foram cometidos quando o suspeito ainda presidia associação

Ex-presidente de uma associação de aposentados e pensionistas foi preso por aplicar golpes nos associados. A prisão foi realizada nessa terça-feira (12), por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, os golpes foram aplicados entre os anos de 2011 e 2014, quando o autor ainda presidia a associação. As investigações apontam que os crimes foram cometidos em Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O homem, de 42 anos, informava que as vítimas tinham valores a serem recebidos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para que pudesse realizar empréstimos em nome dos associados.
Em Mato Grosso do Sul foram instaurados mais de 20 procedimentos criminais, no entanto, também há registros de ocorrências em São Paulo pelo mesmo crime.
Conforme as investigações, depois de aplicar os golpes, o autor fugiu e não mantinha residência fixa. A prisão aconteceu durante diligências da Polícia Civil na Capital.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação
Com muita comoção, centenas de pessoas comparecem a enterro de aluno de Corumbá
Uma mulher desmaiou durante o enterro do aluno que morreu após ser atingido pela estrutura metálica da quadra da escola onde estudava

241 vagas de emprego abertas para Três Lagoas nesta quinta-feira
Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio
Deixe um comentário
Quase lá...