Polícia Militar salva jovem que tentava suicídio em Selvíria

Jovem queria se matar

Publicado em
Polícia Militar salva jovem que tentava suicídio em Selvíria

SELVÍRIA (MS) - No dia 19 de junho os policiais militares do 2º Pelotão do 2º Batalhão de Polícia Militar salvam jovem que tentava suicídio.

Neste sábado, por volta das11h20min, os policiais militares do 2º Pelotão do tomaram conhecimento que haveria um indivíduo subindo na torre estação telefônica na Rua Doze de Maio, o qual não aparentava ser funcionário de manutenção.

De imediato os militares deslocaram até o local onde constataram se tratar de um jovem de 21 anos numa tentativa de suicídio, sendo realizado o isolamento do local pela guarnição e um dos militares subiu na torre telefónica até uma certa altura onde passou a verbalizar com o indivíduo até a chegada do corpo de bombeiro militar.

Após certo tempo verbalizando com o jovem este foi dissuadido de intentar contra sua vida e desceu da torre, sendo então encaminhado ao hospital municipal de Selvíria onde o médico plantonista receitou alguns remédios e solicitou acompanhamento da assistência social, pois foi constatado que o autor já era paciente diagnosticado com esquizofrenia.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deixe um comentário