Polícia Militar prende autores por portar drogas em Três Lagoas

Ao ser dado a ordem de parada, foi observado que o autor de 31 anos dispensou algo pela janela

Publicado em
Polícia Militar prende autores por portar drogas em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – Ontem (10), policiais militares do Pelotão de Trânsito do  2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois autores por portar drogas para consumo pessoal e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Nova, os policiais visualizaram que o condutor do veículo Hyundai HB20 Plus de cor branca placa de Três Lagoas – MS, estava fumando um cigarro que exalava um forte odor de maconha.

Ao ser dado a ordem de parada, foi observado que o autor de 31 anos dispensou algo pela janela, que após foi constatado que seria uma porção de entorpecente. Durante a revista veicular foi localizado ao lado da porta do motorista um cigarro de substância análoga a maconha e ao lado direito embaixo do banco do passageiro foram localizados mais duas porções da mesma substância que totalizou 33,3 gramas.

Diante dos fatos, os autores (condutor e passageiro), foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Foi realizado também o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, pois o condutor estava conduzindo o veículo com a capacidade alterada de acordo com o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro e realizado as medidas administrativas de trânsito pertinentes.

Cidadão denuncie! Ligue 190! Ou através do WhatsApp 3919- 9700!

Fonte: Assessoria da PM

Deixe um comentário