Polícia Militar desarticula suposto ponto de venda de drogas em Três Lagoas
conhecida como pati
A Central Operacional da Polícia Militar de Três Lagoas recebeu denuncia anônima informando que uma mulher, conhecida como "Pati", estaria comercializando drogas em uma casa localizada na Rua José Goulart Pereira, bairro Interlagos, e diante da suspeita, na noite desta segunda-feira (14) a policia passou a monitorar o endereço onde visualizaram a constante movimentação de pessoas nas proximidades da residência e acionaram o apoio de guarnições da Rádio Patrulha e ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para realizar a abordagem.
Os policiais adentraram o imóvel e procederam a abordagem de três pessoas, sendo duas mulheres e um homem e após revista foi localizado com uma jovem identificada como L.G. os policiais encontraram duas porções de entorpecente, análogo a maconha, e com o jovem identificado como J.D. foi encontrada uma porção da mesma droga.
Ao ser questionada, a jovem relatou que é usuária de drogas e que estava no local para comprar entorpecente de uma mulher conhecida como "Pati" a quem pagou o valor de R$ 20 pelas duas porções de maconha que os policiais encontraram em seu poder, já o jovem que também foi surpreendido com o entorpecente, não informou aos policiais onde teria comprado a droga.
Em continuidade às buscas, os agentes localizaram uma bicicleta Poti vermelha e após consulta no sistema da polícia foi verificado que a mesma é produto de roubo, ocorrido em dezembro de 2015, no local ainda foram encontradas roupas diversas, um televisor e um kit shampoo, todos com origem duvidosa.
Na residência também foram encontrados apetrechos para o preparo de drogas, tais como dichavador e papel filme, que foram apreendidos e encaminhados junto com a proprietária da casa P.O.B., 36 anos, indicada como a responsável pela comercialização do entorpecente, a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação.
Ainda em consulta ao sistema da policia foi verificado que em desfavor de P.O.B. existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª vara criminal de Três Lagoas.
Fonte:
4980
5290
Vejas as vagas de trabalho para esta terça-feira em Três Lagoas
na casa do trabalhador
Deixe um comentário
Quase lá...