Polícia Militar deflagra “Operação Boas Festas 2023” em Três Lagoas
Ação terá foco nas áreas comerciais durante o Natal e Ano Novo também nas áreas de atuação do 2°BPM

Foi deflagrada pelo 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) a “Operação Boas Festas 2023” nas áreas de atuação do comando, reforçando o policiamento preventivo e ostensivo durante o período do Natal e Ano Novo.
Com os trabalhos nas regiões de Três Lagoas, Brasilândia, Selvíria, Água Clara e o distrito de Arapuá, tem o foco no aumento da segurança e do bem estar da população, prevenindo delitos e reduzindo os índices criminais diante da grande circulação de pessoas no Centro e em áreas comerciais, bem como o aumento do fluxo de dinheiro em circulação por conta das datas festivas.
O policiamento também será aumentado no horário especial de funcionamento do comércio no período festivo, nos sábados, domingos e também no período noturno, além de ter prioridade nos pontos críticos e sensíveis, prevenindo e combatendo possíveis incidências criminais, bem como a proteção do patrimônio, bens e serviços com o reforço da presença policial nas áreas urbanas e rurais durante a temporada festiva.
Fonte: Da Redação

Tragédia na Castelo Branco: corpo de motorista deve chegar às 11h em TL
O velório deve acontecer no período da tarde desta quarta-feira

Totem no Procon facilita o contato com a ouvidoria da Claro
O terminal de atendimento está instalado no Procon Três Lagoas, localizado à Rua Dr. Orestes Prata Tibery, 1762 – Jardim Primaveril
Deixe um comentário
Quase lá...