Polícia Militar de Três Lagoas Recaptura Dois Foragidos do Sistema Prisional em Operações no Fim de Semana

Em ambas as situações, os foragidos receberam voz de prisão imediatamente após a confirmação de suas condições

Publicado em
Polícia Militar de Três Lagoas Recaptura Dois Foragidos do Sistema Prisional em Operações no Fim de Semana

A Polícia Militar de Três Lagoas, por meio do 2º Batalhão, intensificou suas ações de segurança neste fim de semana e recapturou dois foragidos do sistema prisional em operações realizadas no sábado (4) e no domingo (5).

Primeira Ocorrência: Jardim Paranapungá

No sábado, por volta das 19h, a guarnição da PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma denúncia anônima sobre a possível localização de um foragido. A equipe se dirigiu à rua Fariza Zaguir, no bairro Jardim Paranapungá, onde abordou um homem de 49 anos. Após consulta no sistema, foi constatado que ele estava foragido desde o dia 1º de janeiro deste ano.

Segunda Ocorrência: Parque São Carlos

No domingo, por volta das 11h30, durante um patrulhamento de rotina na rua Valdeci Vasconcelos, no bairro Parque São Carlos, a Força Tática abordou um jovem de 23 anos. Após consulta no sistema, foi confirmado que ele estava evadido do sistema prisional desde 22 de novembro de 2023.

Procedimentos e Reintegração

Em ambas as situações, os foragidos receberam voz de prisão imediatamente após a confirmação de suas condições. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para os procedimentos legais e, posteriormente, serão reintegrados ao sistema prisional.

Resultados da Operação

As ações destacam o comprometimento da Polícia Militar de Três Lagoas com a segurança pública e a recuperação de foragidos. As operações contaram com o apoio de denúncias anônimas e o uso eficiente de patrulhamento tático, reforçando a importância da colaboração entre a população e as forças de segurança.

Denúncias Anônimas

A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade é essencial para a segurança pública. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo telefone 190.

 

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário