Polícia Militar conduz homem à Delegacia por porte de arma e ameaça em Batayporã
Um homem de 34 anos após ameaçar sua ex-amásia e portar uma arma branca.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã conduziu para a delegacia no início da noite de ontem (18/05), um homem de 34 anos após ameaçar sua ex-amásia e portar uma arma branca.
A equipe policial foi acionada via telefone pela proprietária de um estabelecimento Comercial (Bar) localizado na Avenida Brasil na cidade de Batayporã, onde segundo a comunicante havia um homem armado com uma faca ameaçando e proferindo impropérios a uma mulher. No local os policiais abordaram o homem (34 anos) que estava em visível estado de embriaguez alcóolica e localizou em sua cintura uma faca .
Em checagem ao Sistema Policial foi constatado que o homem estava cumprindo pena no regime semi-aberto e não poderia estar frequentando naquele local naquele horário, tão pouco envolver-se em delitos, descumprindo assim ordem judicial.
Foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência doméstica), Porte de arma branca e desobediência, e conduzido para a delegacia de polícia civil de Batayporã, onde a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, já que não era a primeira vez que seu ex-amásia havia a ameaçado de morte.
Fonte: PMMS

Polícia Militar prestigia aniversário de criança na região da 10ªCIPM
Prestigiou o pedido de aniversário de uma criança na região da Lagoa.

Polícia Militar retira homem de cárcere privado na área da 10ª CIPM
Retiraram um homem em estado de cárcere privado no Bairro Jardim Tijuca.
Deixe um comentário
Quase lá...