Polícia Militar conduz homem à Delegacia por porte de arma e ameaça em Batayporã

Um homem de 34 anos após ameaçar sua ex-amásia e portar uma arma branca.

Publicado em
Polícia Militar conduz homem à Delegacia por porte de arma e ameaça em Batayporã

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã conduziu para a delegacia no início da noite de ontem (18/05), um homem de 34 anos após ameaçar sua ex-amásia e portar uma arma branca.

A equipe policial foi acionada via telefone pela proprietária de um estabelecimento Comercial (Bar) localizado na Avenida Brasil na cidade de Batayporã, onde segundo a comunicante havia um homem armado com uma faca ameaçando e proferindo impropérios a uma mulher. No local os policiais abordaram o homem (34 anos) que estava em visível estado de embriaguez alcóolica e localizou em sua cintura uma faca .

Em checagem ao Sistema Policial foi constatado que o homem estava cumprindo pena no regime semi-aberto e não poderia estar frequentando naquele local naquele horário, tão pouco envolver-se em delitos, descumprindo assim ordem judicial.

Foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência doméstica), Porte de arma branca e desobediência, e conduzido para a delegacia de polícia civil de Batayporã, onde a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, já que não era a primeira vez que seu ex-amásia havia a ameaçado de morte.

 

Fonte: PMMS

Deixe um comentário