Polícia já têm pistas do "taradão" que atua na Lagoa Maior, em Três Lagoas
O homem é apontado por ter assediado várias mulheres nos últimos meses

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma mulher de 35 anos denunciou neste domingo (04) um assediador que passou a mão em suas nádegas enquanto ela caminhava na Circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas (MS).
O homem, que ainda não foi identificado, fugiu logo após o ato. O crime aconteceu por volta das 08h, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região da Rua Angelina Tebet.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava na companhia de uma amiga quando em dado momento um homem de estatura alta, de pele branca, vestindo uma camiseta preta com duas faixas lilás se aproximou delas. O autor passou a mão nas nádegas da vítima e logo em seguida correu, tomando rumo ignorado.
O crime teria ocorrido por volta das 08h e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como importunação sexual.
Segundo o artigo 215-A do Código Penal, o crime de importunação sexual corresponde a prática contra alguém, sem o seu consentimento, de ato libidinoso (relativo ao prazer ou ao apetite sexual) com o objetivo de satisfazer a própria luxúria ou a de terceiro. A pena para o crime é de um a cinco anos de prisão.
A vítima também apresentou na delegacia alguns endereços que contam com monitoramento eletrônico que podem ter flagrado o autor do crime. A Polícia Civil já recebeu informações sobre o nome completo do homem e até mesmo o bar em que trabaçha, na Rua Antônio Estevevan Leal. As investigações continuam para prender o homem.
Denúncias também podem ser realizadas pela população através do telefone (67) 3521-0227, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Fonte: Da Redação / Foto: Facebook

Chuva chega no feriado e amenizará calor até o dia 16, prevê meteorologista
Previsão é de chuva em várias regiões do Estado, que amenizam situação, mas não resolvem queimadas

Aulas presenciais não voltam mais na Rede Estadual de Educação este ano
Segundo o governador, é um risco aos alunos, aos profissionais de educação e aos professores as aulas serem retomadas
Deixe um comentário
Quase lá...