Polícia Federal de Três Lagoas cumpre mandado de busca em casa de candidato do PT
operação policial

A Polícia Federal de Três Lagoas realizou uma operação na manhã desta terça-feira (2) em Três Lagoas, o alvo foi a residência de um candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
A denúncia é que no local havia materiais publicitários irregular, estampados com a imagem de Lula como candidato a presidente da república, o material foi apreendido e foi constatado que o material estava dentro da legalidade.
A ação deflagrada hoje dez parte de uma operação em todo o estado, que cumpriu 12 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Mundo Novo.
A utilização da imagem do ex-presidente Lula em propagandas vai contra a decisão do Ministro Luís Roberto Barroso, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que no mês passado determinou que caso a coligação "O povo feliz de novo" - que reúne PT, PCdoB e Pros - insistisse na veiculação de propagandas com o ex-presidente encabeçando a chapa poderia ter o tempo no rádio e na televisão suspensos.
Fonte:

Travesti é flagrada batendo em sobrinho e é presa em Três Lagoas
no bairro Jardim Flamboyant

Deixe um comentário
Quase lá...