Polícia faz “caçada” para tentar prender assaltantes que agiram na circular da lagoa
bateram na vítima

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 12h45min desta quarta-feira (13) uma ocorrência de roubo e diante o acontecimento, realizou uma caçada policial para tentar prender três assaltantes que roubaram um jovem de 15 anos no momento em que passava pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo ao camelódromo, na área central da cidade.
Conforme a vítima, os bandidos anunciaram e um deles, chegou a agredir o adolescente com um soco nas costas. Após roubarem seu aparelho celular Galaxi, o trio fugiu em três bicicletas no sentido bairro Jardim Carandá.
Testemunhas que presenciaram a ação ainda seguiram a dupla e repassaram as informações sobre o trajeto a polícia e mesmo coma tentativa em abordar e prender os suspeitos, todos conseguiram fugir.
As buscas continuam pelos bairros do município para tentar prender os suspeitos. Segundo a vítima, um deles possui a tatuagem de uma carpa na perna. Quem tiver informações, pode denunciar os suspeitos pelo número 190. A ligação é gratuita. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Fonte:


Câmara aprova prorrogação do Refiz municipal por mais 60 dias
para 15 de julho de 2015
Deixe um comentário
Quase lá...