Polícia estoura suposto laboratório do tráfico e apreende armas, munições e dinheiro em Três Lagoas
A ocorrência ainda está em andamento e está sendo registrada na Terceira Delegacia de Polícia Civil.

TRÊS LAGOAS: Uma mega operação realizada entre as Polícias Militar e Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas, munições, drogas, dinheiro e até mesmo aves.
Tudo teria iniciado no mês de Dezembro de 2019, quando uma pessoa ligada ao tráfico de drogas que fornecia entorpecentes ao Estado de São Paulo foi preso. Desde então, as investigações foram iniciadas em Três Lagoas e nesta terça-feira (12), os policiais chegaram até um tatuador que reside na Rua Alfredo Castilho no bairro Santa Rita.
No local foi apreendido um veículo Ford Ka e um barco para averiguação. Com o auxílio de uma máquina Bob Cat Carregadeira e com um cão do canil da PM, foram escavadas e vistoriados alguns pontos da residência e na garagem do imóvel foram localizados enterrados e escondidos dentro de um cano PVC, quase R$ 30 mil dinheiro, vinte e duas armas, incluindo pistolas, silenciadores, espingardas, munições, mira para espingarda, pente para transformar arma em metralhadora, materiais usados para a mistura de entorpecentes, entre outros materiais.
A polícia continua as investigações para saber se o tatuador mantinha um laboratório de drogas no local ou até mesmo se fornecia armas ou drogas a alguma facção criminosa. O total de drogas apreendidos no local ainda estão sendo pesadas pela polícia. A Polícia Militar Ambiental (PMA) também acompanha e registra o caso, pois na residência foram encontradas algumas aves.
A ocorrência ainda está em andamento e está sendo registrada na Terceira Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

COVID-19: Com mais 02 casos, Três Lagoas atinge 82 casos positivos
Os 02 novos casos foram notificados como positivo nesta terça-feira
Deixe um comentário
Quase lá...