Polícia encontra jovens que iriam arremessar drogas no Presídio Masculino
comprou droga no Jd. das Orquídeas

Referente a duas bicicletas que foram encontradas abandonadas no final da tarde desta segunda-feira (03) em uma mata na região do Presídio Masculino de Três Lagoas, a Polícia Civil vai apurar se os respetivos veículos pertencem a dois jovens que foram apreendidos no início da noite pela Polícia Militar, na mesma região onde as mesmas foram encontradas.
Após os militares registrarem a ocorrência de achado de coisas na Polícia Civil, novas buscas forma iniciadas na região da penitenciária para tentar encontrar a dupla.
Porém durante o início destas buscas não obteve êxito e então adentraram em um matagal nas proximidades e em menos de cinco minutos visualizaram os dois suspeitos.
Um dos jovens vestia camiseta vermelha com listas e calça jeans, o outro estava com camiseta preta e calça jeans e foram abordados e revistados, mas inicialmente nada de ilícito foi encontrado com eles. Os menores de 16 e 17 anos, moradores dos bairro Nossa Senhora Aparecida e Osmar Ferreira Dutra estavam com um celular que tocava a todo instante.
Enquanto era feita a entrevista, assim a polícia pediu que um dos menores atendesse a ligação. Quem estava ligando para os menores é um sujeito interno de vulgo “Jefim” que cobrava o arremesso dos entorpecentes no presídio.
Diante o flagrante, o menor acabou confessando que devia R$ 200,00 a “Jefim” e que como pagamento da dívida iria arremessar os entorpecentes no presídio. A droga teria sido adquirido de um desconhecido em uma praça na Rua Yamagut Kankit no bairro Jardim das Orquídeas.
Os menores foram encaminhados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...