Polícia é chamada para evitar quebra-quebra na UPA de Três Lagoas
Descaso do PMDB

Duas equipes policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas tiveram que se deslocar às pressas na noite desta quinta-feira (09) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para conter algumas pessoas que ameaçavam quebrar a unidade.
O motivo seria a demora nos atendimentos que estava sendo feito por um único médico. Segundo os recepcionistas do local, o atraso seria devido à troca de plantão.
O espaço do saguão de entrada estava lotado e conforme a paciente Maria Ângela, ela e seu filho chegaram ao posto às 16h e até o registro final desta reportagem feita por volta das 19h30min, eles ainda não haviam sido chamados nem mesmo para a realização da triagem e assim, verificar a classificação de risco para ser feito o seu atendimento. O filho desta mulher desmaiou no período da tarde em uma escola municipal e aguardava o atendimento.
Conforme mostram as fotos, a parte interna e externa da unidade estava lotada, faltando até cadeiras para os pacientes se sentarem. Exemplo disto foi o caso de uma criança que teve que deitar ao lado da grama na parte da frente da UPA por não ter onde se abrigar.
Quanto aos acusados que ameaçavam quebrar a UPA, os mesmos deixaram o local antes da chegada da polícia. Está se tornando comum a saúde pública dos três-lagoenses ser feita desta forma, com total descaso a população que precisa deste tipo de atendimento.
Fonte:


Suposto roubo de moto com emprego de arma de fogo é atendido pela PM
no Jd. das Acácias
Deixe um comentário
Quase lá...