Polícia divulga imagens de carro em fuga após grave acidente; passageira de moto está na UTI em estado grave

A polícia acredita que denúncias anônimas serão feitas neste domingo (04), para localizar o carro e identificar o motorista

Publicado em
Polícia divulga imagens de carro em fuga após grave acidente; passageira de moto está na UTI em estado grave

TRÊS LAGOAS: A Polícia Civil de Três Lagoas já está em posse de imagens de câmeras de segurança e pode identificar a qualquer momento o motorista que fugiu sem prestar socorro para duas pessoas, após se envolver em um grave acidente no centro da cidade.

As imagens mostram que VW Gol vermelho ficou com a frente destruída, devido ao forte impacto contra as ocupantes da moto.  A mulher que pilotava a moto foi atendida em uma unidade médica e já recebeu alta médica. Já a passageira, que voltava do trabalho no momento do acidente, permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora.

A polícia acredita que denúncias anônimas serão feitas neste domingo (04), para localizar o carro e identificar o motorista.

O ACIDENTE

A polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo uma motoneta com duas passageiras e um carro, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Orestes Prata Tibery, na tarde desta sexta-feira (02).

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a motocicleta e as duas vítimas ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar estavam no local, realizando os primeiros atendimentos.

Segundo informações da condutora, as duas estavam sentido único pela Duque de Caxias, em uma Honda Biz cor preta, quando no cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu fortemente na direta da moto.

O motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar.

A passageira estava inconsciente e foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com fratura na tíbia, fíbula, fêmur do lado direito e uma lesão na cabeça. Foi necessário entubar a paciente na referida sala de urgência do hospital.

A condutora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias escoriações pelo corpo e uma fratura no tornozelo direito.

Foi confeccionado e entregue a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário