Polícia confirma que pônei furtado foi encontrado no sítio de Marisa Rocha
na região da Riviera

Um animal (pônei) que foi furtado em uma chácara no bairro Santa Rita em Três Lagoas foi encontrado nesta quinta-feira (27) dentro de uma propriedade rural pertencente à vereadora Marisa Rocha.
Conforme a ocorrência 2808/2015, registrada na Polícia Civil às 12h07min, diante as informações que a égua estava nesta propriedade, uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prestou apoio à vítima do furto e juntos, foram até um sítio às margens da BR-158, na região conhecida como “Riviera”, onde encontraram o animal.
Ao questionar o caseiro do sítio sobre o crime, M.R.S de 30 anos informou que L.L.M de 26 anos, conhecido como “Janauba” - morador do bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas - foi quem teria deixado o animal na propriedade.
Um vizinho de propriedade confirmou que “Janauba” foi quem teria levado o animal ao sítio e teria contratado um frete de A.J.F de 57 anos que levou o animal em seu caminhão Ford F-1000 ano 1977 de cor cinza. O motorista do caminhão foi localizado e revelou desconhecer que o animal era furtado e que pelos serviços (transporte), cobrou a quantia de R$ 180,00.
Segundo a polícia, “Janauba” - que já possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo – se encontra em livramento condicional e não foi encontrado para dar explicações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a vereadora Marisa Rocha – dona do sítio – não havia se pronunciado à imprensa sobre o registro policial.
Fonte:

GETAM flagra bando tentando furtar móveis de alojamento
na saída para Brasilândia
Deixe um comentário
Quase lá...