Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas
Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente
Na tarde desta quinta-feira, 06, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de quatro homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação ocorreu no Condomínio Andorinha, localizado no bairro Novo Oeste.
A operação teve início após denúncias anônimas informarem que indivíduos estariam embalando entorpecentes para comercialização no local. Durante as investigações, os policiais constataram que o morador do imóvel havia recentemente deixado o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio.
Ao chegarem ao endereço, as equipes surpreenderam os suspeitos, onde um deles tentou destruir o próprio celular ao notar a presença dos agentes, na tentativa de eliminar provas.
Durante a busca autorizada, os policiais apreenderam aproximadamente 1,9 kg de maconha, 300 g de cocaína e 487 g de crack, além de vários aparelhos celulares pertencentes aos envolvidos.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que as ações de combate ao tráfico e às organizações criminosas são contínuas em Três Lagoas e incentiva a população a colaborar com denúncias anônimas pelo telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.
Fonte: Da Redação
2940
DAM de Três Lagoas prende homem por descumprimento de medidas protetivas contra a própria mãe
Suspeito havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a ameaçar a vítima, que denunciou o caso à Delegacia da Mulher.
Deixe um comentário
Quase lá...