Polícia Civil prende ladrão responsável por série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

Suspeito de 19 anos confessou sete furtos ocorridos entre julho e setembro, de onde seis motocicletas já foram recuperadas

Publicado em
Polícia Civil prende ladrão responsável por série de furtos de motocicletas em Três Lagoas

A 3°DP de Três Lagoas identificou nesta terça-feira, 22, o autor de uma série de furtos de motocicletas no município. O suspeito, um jovem de 19 anos identificado como P.H.S.S., foi localizado e, durante interrogatório, confessou a autoria de sete furtos ocorridos entre julho e setembro deste ano.

Das sete motocicletas furtadas, seis já foram recuperadas, graças aos esforços conjuntos das equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. A ação destaca o empenho das forças de segurança na resolução dos crimes e na devolução dos bens subtraídos aos proprietários.

O suspeito foi formalmente indiciado e responderá pelos crimes de subtração de veículos perante o Poder Judiciário. A Polícia Civil de Três Lagoas reforça seu compromisso com a segurança pública e solicita que a população continue colaborando, fornecendo informações que possam auxiliar em futuras investigações.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário