Polícia Civil prende em flagrante autores de estupro de vulnerável em Chapadão do Sul
A vítima será submetida a exame sexológico para a devida apuração técnica

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, padrasto e a mãe de uma vítima de 11 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Os fatos chegaram ao conhecimento da equipe policial após o comparecimento de uma familiar comunicante na Delegacia, relatando o ocorrido. Diante da gravidade da denúncia, os policiais iniciaram diligências imediatas, localizando e efetuando a prisão em flagrante do padrasto da vítima.
Durante as investigações preliminares, foi constatado que a mãe da vítima era conivente com os atos criminosos, razão pela qual também foi presa em flagrante pelo crime de estupro na modalidade omissiva.
A vítima será submetida a exame sexológico para a devida apuração técnica. Foi instaurado inquérito policial para aprofundar as investigações e adotar todas as providências legais cabíveis.
A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e ressalta que crimes desta natureza são tratados com máxima prioridade e rigor.
Fonte: Chapadense News

Piloto que sobreviveu a queda de helicóptero é douradense
No acidente aéreo, empresário e esposa morreram, enquanto o piloto e a filha do casal foram socorridos

Bêbado, homem causa tumulto e furta dinheiro de conveniência em Rio Brilhante
Câmera de monitoramento registrou a ação criminosa do homem
Deixe um comentário
Quase lá...