Polícia Civil Investiga se Médico dirigia Veículo que capotou veículo no Interlagos
Testemunhas afirmaram que um profissional da saúde seria o condutor do carro que capotou na madrugada de Ano Novo

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, um acidente envolvendo um veículo GM Captiva foi registrado na Avenida Filinto Miller, na região do bairro Interlagos em Três Lagoas – MS.
O carro capotou próximo ao cruzamento com a rua David Alexandria, no sentido centro-bairro.
Testemunhas relataram a pm que o veículo estava em alta velocidade antes do acidente, mas as causas exatas da capotagem ainda serão apuradas.
Segundo informações extra ofociais, um médico estava no carro, fato este que esta sendo apurado pela polícia civil. Até o presente instante, não há informações e houve feridos e se realmente o médico dirigia o carro.
Versões de testemunhas revelam que após o capotamento, “amigos” retiraram o motorista do local do acidente.
Neste tipo de ocorrência como não houve socorro as supostas vítimas, o dono do carro é orientado a registrar o boletim de ocorrência na delegacia.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...