Polícia Civil fecha depósito clandestino de gás e prende homem por receptação
Entre os botijões novos que estavam no local para revenda, um deles foi roubado

BRASILÂNDIA: A Polícia Civil da cidade de Brasilândia-mS< distante 68 Km de Três Lagoas, visando coibir crimes contra o patrimônio, localizaram um depósito clandestino de gás de cozinha nos fundos de uma casa no bairro João Paulo da Silva.
Conforme foi apurado, o morador revendia botijões adquiridos de terceiros. Entre os botijões novos que estavam no local para revenda, um deles foi roubado de uma residência no último domingo (26) e vendido ao proprietário do depósito.
O Comerciante de 58 anos, confirmou aos agentes ter adquirido o botijão de gás da pessoa de alcunha “Lico”, conhecido ex-presidiário do bairro.
O comerciante foi autuado em flagrante delito por crime de receptação qualificada e por crime ambiental, pelas condições inadequadas de armazenamento do gás GLP nos fundos de sua casa.
Por se tratar de crime inafiançável, ele permaneceu recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça por meio das denúncias anônimas, uma importante ferramenta de combate à criminalidade.
O anonimato é garantido e todas as informações são checadas pela equipe de investigação e pelo Delegado de Polícia.
A Polícia Civil dispões de duas linhas telefônicas para o recebimento de denúncias anônimas, que podem ser realizadas também pelo aplicativo WhatsApp: 6(7) 9 9987-9169 e (67) 9 9919-5990.
Fonte: Da Redação

COVID-19 – Três Lagoas registra cinco novos casos confirmados de Coronavírus nesta terça-feira
Conforme os dados divulgados, os casos confirmados de Coronavírus passaram de 41 para 46
Deixe um comentário
Quase lá...