Polícia Civil esclarece roubo contra idosa e recupera aparelho celular

O produto do furto estava em posse de outro idoso, de 65 anos, identificado como F. I. A. que afirmou ter comprado o celular de um rapaz residente no residencial Novo Oeste

Publicado em
Polícia Civil esclarece roubo contra idosa e recupera aparelho celular

TRÊS LAGOAS (MS) - Após o registro de um roubo contra uma idosa de 80 anos, que foi agredida no momento do crime, os policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia (1ªDP) efetuaram várias diligências, recuperando o aparelho celular roubado.

O produto do furto estava em posse de outro idoso, de 65 anos, identificado como F. I. A. que afirmou ter comprado o celular de um rapaz residente no residencial Novo Oeste, condomínio Bem-te-vi. O aparelho se encontrava no município de Buritama (SP).

O idoso ainda disse que de R$ 200,00 de entrada para a aquisição e que posteriormente pagaria mais R$ 200,00 e receberia a nota fiscal quando quitasse o valor. O filho do idoso se comprometeu a trazer o celular da cidade de Buritama para Três Lagoas.

Dando prosseguimento às investigações, foi possível esclarecer a autoria do roubo, praticado por um adolescente de 16 anos. O idoso deverá responder pelo crime de receptação.

Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Deixe um comentário