Polícia Civil esclarece crime de homicídio em menos de 24 horas; delegado falou sobre o caso

Durante o interrogatório, após ser preso, o suspeito confessou a autoria do crime

Publicado em

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas, prendeu em flagrante às 14h deste sábado (08) um homem de 32 anos pelo crime de homicídio qualificado. Após diversas diligências ininterruptas e subsequentes, ele foi localizado em uma casa abandonada na região do bairro Morumbi.

O CRIME

O delito ocorreu na noite desta sexta-feira (07), por volta das 22h, no bairro Jardim das Palmeiras, em frente a um supermercado.

ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA

Após ser informada sobre a ocorrência, a equipe policial se deslocou rapidamente até o local, onde encontrou a vítima já sem vida. Com base nas investigações iniciais, foi apurado que o acusado morava em um lote dividido em quitinetes, na mesma área onde residia a vítima, a qual tinha 38 anos.

Logo após o crime, o homem fugiu do local.

O INTERROGATÁRIO

Durante o interrogatório, após ser preso, o suspeito confessou a autoria do crime alegando que, após uma provocação da vítima, ele se irritou, pegou uma faca de cozinha e partiu para cima da vítima. Ele informou ainda que já estavam tendo desavenças anteriores com a vítima.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate a crimes praticados mediante violência contra a pessoa, reafirmando o compromisso de servir e proteger a população.

VEJA MAIS: Suspeito de matar homem a facadas segue foragido em Água Clara: https://www.tlnoticias.com.br/noticia/suspeito-de-matar-homem-a-facadas-segue-foragido-em-agua-clara

Polícia Civil esclarece crime de homicídio em menos de 24 horas; delegado falou sobre o caso

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário