Polícia Civil encerra investigação sobre sequestro de criança em Três Lagoas

Os trabalhos procederam com a coleta de imagens das câmeras de segurança da região

Publicado em
Polícia Civil encerra investigação sobre sequestro de criança em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Investigação foi realizada com a coleta de imagens das câmeras de segurança da região, oitiva de testemunhas, exame de corpo de delito, e alguns suspeitos ouvidos.

A Polícia Civil de Três Lagoas encerrou nesta terça-feira (12) as investigações à respeito do suposto sequestro de uma menina de 10 anos, registrado no último dia 28 de agosto, onde segundo a jovem, foi sequestrada após sair da escola, no Parque São Carlos.

Ao longo das investigações, comandadas pelo delegado Matheus de Souza Palma, onde a menor teria sido levada por um homem de cútis negra em uma caminhonete. Os trabalhos procederam com a coleta de imagens das câmeras de segurança da região, oitiva de testemunhas, exame de corpo de delito, e alguns suspeitos ouvidos.

Com a análise das imagens, uma caminhonete preta e seu motorista, além de uma testemunha foram identificados, porém, ambos não foram reconhecidos pela suposta vítima. Porém, à partir das câmeras da Av. Rosário Congro, onde a menor foi vista andando calmamente e seguindo em direção à região central, e momentos depois voltando, no horário em que supostamente teria sido raptada.

À partir destes detalhes, e junto com o resultado negativo do exame de Corpo de Delito, foi indicado o encerramento das investigações sobre o suposto sequestro, porém, caso o judiciário entenda pertinente, a criança pode ser ouvida em um depoimento especial.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário